Mulheres que inspiram: Jessamin Stanley

Jessamin é uma yoga girl que não tem medo de ser exatamente como é 

MARAVILHOSA! (Foto: @mynameisjessamin)

Seja você gorda ou magra, alta ou baixa; tenha você cabelo liso ou crespo, tenha você muito ou pouco dinheiro; não importa. Todo mundo está sujeito a sofrer preconceito sobre alguma coisa na vida. A sociedade é extremamente cruel e, por isso, ter coragem de se sentir bem da forma como realmente é pode ser muito difícil. Aliás, é muito difícilAinda mais se você for mulher

Por isso, a partir de agora, teremos aqui no blog a série Mulheres que inspiram. Serão posts de mulheres incríveis que podem nos ajudar a entender como ser único é maravilhoso, e que não tem nada de errado em estar fora dos padrões que a sociedade coloca. São mulheres independentes, fortes e felizes. 

 

Jessamin Stanley

No post de hoje, quero apresentar vocês uma pessoa SENSACIONAL. Jessamin Stanley é uma yogi (ou seja, praticante de yoga) que tornou sua paixão o seu trabalho. Negra e acima do peso, Jessamin não se deixa abalar pelos padrões impostos pelos outros e é feliz da maneira que é. Ela não se tortura, não se mutila e não se frustra por não ser como os outros gostariam que ela fosse.

Foto: @mynameisjessamin

Em seu perfil no insta (@mynameisjessamin), essa yoga girl LINDA mostra um pouco do seu dia a dia como praticante de yoga, além de compartilhar conosco textos empoderados e cheios de amor próprio nas legendas das fotos. Ela também divulga seu trabalho como professora de yoga (ela dá aulas on-line!). E é claro que, com 350 mil seguidores, tornou-se uma digital influencer que realmente influencia o que importa: liberdade, aceitação e amor próprio.

Quando tiverem um tempinho, olhem o insta dela. As fotos são apaixonantes e a mensagem que ela passa não poderia ser melhor. Jessamin é uma mulher ativa, saudável, feliz com ela própria e com o mundo a sua volta. Faz sua parte para transformar (para melhor) a vida de outras pessoas e mostra que ser diferente não é ruim.

Foto: @mynameissjessamin

Além disso, a norte-americana quebra mais um preconceito todos os dias, mostrando que não é preciso ser magra e definida para praticar yoga ou qualquer outro esporte. Tendo vontade, foco e amor, você pode fazer o que quiser e ser quem quiser! 

É isso aí, Jessamin. Continue jogando para longe todos os preconceitos e estereótipos que não te levam a lugar algum. Continue passando a mensagem que ser você mesmo é a forma mais genuína da felicidade. Continue feliz, amada, empoderada e forte.

 

Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários quais outras mulheres inspiram vocês!

 

Beijinhos,

Gi

Tô por aqui também:
Insta: @gifrugis
Face: Facebook.com/gifrugis
Twitter: @gi_frugis